Que campanha, SIMPLEMENTE DEMAIS!
Só poderia ser a África, só poderia ser NIZAN! AMO,
sou fã!
"O que você está buscando?
ITAÚ IBBA - Itaú incentiva público na jornada pela
'busca'
Como parte da campanha de final do ano do Itaú
Unibanco, criada pela África, o banco apresenta o comercial “O que você quer
buscar em 2019?”, que procura incentivar o público a ter uma reflexão pessoal
sobre o que é realmente importante para o ano que vem, além de incentivar as
pessoas a se manterem abertas ao diálogo e a respeitarem quem tem buscas
diferentes.
"Aprendemos ao longo do tempo que a mensagem
que toca o coração nasce verdadeiramente das pessoas e da nossa capacidade de
ouvir e sermos uma marca verdadeiramente empática. Não é sobre o banco, é sobre
as pessoas", defende Eduardo Tracanella, diretor de marketing
institucional do Itaú Unibanco.
"Quando criamos a campanha, perseguimos algo
que fizesse parte da natureza de todo ser humano. Que respeitasse nossas
diferenças, mas encontrasse um ponto em comum e achamos a busca”, diz Jeferson
Rocha, diretor de criação da agência Africa.
"Ninguém encontra amor buscando a raiva.
Ninguém encontra paz buscando a violência. Nós queríamos provocar essa
reflexão. Fazer as pessoas pensarem se estão mesmo buscando aquilo que elas
desejam. Quando isso não está claro, as coisas podem estar na nossa frente e
não vamos perceber”, comenta Everton Behenck, diretor de criação da Africa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário